top of page
Search
  • benedictojunior197

ATENÇÃO - PROGRAMA INDÚSTRIA MAIS FORTE - PROJETO CAPACITA+ : QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL


Olá!


O SINDUSCON ANÁPOLIS trabalha para proporcionar às indústrias da CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DE ANÁPOLIS; informações, treinamentos, desenvolvimento empresarial e ainda a defesa de assuntos de interesse econômico e de infraestrutura da classe.


Preocupado com o desenvolvimento do capital humano, a FIEG proporcionará, GRATUITAMENTE, por meio do SENAI-GO, e em parceria com o SINDUSCON ANÁPOLIS, cursos de qualificação e capacitação profissional. Serão 24 cursos alinhados às necessidades da sua empresa.


As empresas e indústrias associadas ao SINDUSCON ANÁPOLIS e indústrias indicadas pelos associados poderão usufruir das vagas GRATUITAS!


Para isso, basta acessar o Portal EaD do SENAI-GO Industria + Forte no link http://senaigoias.com.br/eadcursos/sindusconanapolis e matricular no (s) curso (s). Hoje, contamos com 30 vagas, no entanto, caso necessário, reivindicaremos mais.


Os Cursos Profissionalizantes do SENAI são altamente reconhecidos e respeitados por todo o Brasil! Ganham os profissionais, ganham os empresários e ganham as empresas, por ter mais disponibilidade de mão de obra qualificada.


Se sua empresa ou indústria não é associada entre em contato.


📞 Telefone: (62) 3324 – 5768 ou (62) 99840 – 7011

📝 E-mail: sindusconaps@fieg.com.br

🖥️ Site: www.sindusconanapolis.com.br


Acreditem, é o SISTEMA FIEG e o SINDUSCON ANÁPOLIS trabalhando pela Indústria goiana.


Fonte: Comunicação Sinduscon Anápolis (com informações FIEG e SENAI-GO)





5 views0 comments

Comments


bottom of page