top of page
Search
  • benedictojunior197

Construção Civil em Goiás gerou 1.414 postos de trabalho em fevereiro, Anápolis gerou 96


O resultado coloca Goiás em 6º lugar no ranking dos 27 estados da federação, ficando atrás de São Paulo (6.388), Minas Gerais (2.558), Rio de Janeiro (2.080), Mato Grosso do Sul (1.567) e Santa Catarina (1.550), já Anápolis ocupa a terceira posição nos municípios fincando atrás de Aparecida de Goiânia com 263 e Goiânia em primeiro com 712.

Especificamente em relação a Anápolis, foram gerados 96 novos postos de trabalho na construção civil com carteira assinada, mantendo a média de janeiro, que foi de 106. Os segmentos do setor que registraram resultados positivos foram os de Serviços Especializados (44), Construção de Edifícios (27), Incorporação de Empreendimentos Imobiliários (22) e Obras de Infraestrutura (3).

Embora haja um resultado positivo nos dois meses consecutivos de crescimento, a criação de novas vagas foi inferior em relação ao mesmo período do ano passado e ao mês anterior.

A perspectiva é boa com as tendências recentes do setor da construção mas, é necessário acompanhar de perto os indicadores do setor da construção em Anápolis com ações que visam melhorias em todos os setores da indústria da construção em Anápolis.

Sinduscon Anápolis (com informações Novo Caged)

2 views0 comments

Comments


bottom of page