top of page
Search
  • benedictojunior197

ELEIÇÕES GERAIS DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA 2023



A reunião ordinária do Sinduscon Anápolis desta segunda-feira (09) apresentou os candidatos às eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua, formando um grupo coeso que tem a proposta de avançar, desenvolver e destacar ainda mais a importância da engenharia em Anápolis e Goiás nos conselhos de forma qualificada. Com o lema "Ouvir – Agir – Transformar", o objetivo é trazer de volta o protagonismo da engenharia em nosso Estado.

A chapa é composta por Francisco Almeida, candidato a Presidente do CONFEA, Célio de Oliveira, candidato a Conselheiro Federal, Professor Ricardo Veiga, candidato a Presidente do CREA, Tatiana Jucá, candidata à diretora Geral da Mútua e José Augusto, candidato a diretor Administrativo da Mútua.

Faltando pouco mais de 37 dias para as eleições, os pleitos serão realizados de forma online e terão início no dia 17/11/2023, com a abertura do sistema eletrônico de votação às 08:00 e encerramento às 19:00 no horário de Brasília, por meio do link www.votaconfea.com.br e podem votar os profissionais que estiverem em dia com as suas obrigações perante o Crea.

O encontro também contou com a participação do presidente Victor Resende da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis do Estado de Goiás – ABENC-GO.


Sinduscon Anápolis

12 views0 comments
bottom of page