top of page
Search
  • benedictojunior197

GoiásFomento abre edital para venda direta de imóveis

(Foto: André César)

Propostas de compra de imóveis devem ser entregues na GoiásFomento: maior oferta será vencedora.


A Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento), está com edital aberto para venda direta de 33 imóveis com preços atrativos e condições especiais. São lotes, casas, apartamentos e chácaras localizados em diversos municípios goianos foram recebidos em pagamento pela GoiásFomento que já passaram por leilões públicos e não foram comercializados.

O interessado poderá comprar qualquer propriedade e imóvel sem a intermediação de corretor de imóveis e/ou imobiliária. A Gerência de Licitações e Contratos (GELIC) da GoiásFomento vai vai realizar diretamente a venda dos imóveis.

Pessoas físicas e jurídicas podem adquirir os imóveis . As propostas devem ser entregues, em envelope fechado, no protocolo da Agência de Fomento até o dia 28 de janeiro, das 9h às 17h, na Avenida Goiás, nº 91, térreo, Centro, em Goiânia.

Entre as opções, destaque para uma área de 600 metros quadrados, localizada no Residencial Serra da Mesa, em Uruaçu, que custa R$ 10,8 mil. As informações sobre os demais imóveis, com descrição pormenorizada, fotos e valores estão disponíveis no site da Agência no link goiasfomento.com.

O pagamento poderá ser feito à vista ou de forma parcelada diretamente à GoiásFomento. O interessado que apresentar a maior oferta de cada lote será o vencedor.

Mais Crédito

Segundo o presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo, todo o valor arrecadado com a venda dos imóveis será revertido em crédito para empreendedores goianos. “Nosso objetivo é sempre atender os pequenos empresários e produtores que geram emprego e renda para nosso estado, com opções de crédito competitivas para que invistam nos seus negócios”, diz. Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias (com informações GoíasFomento)


38 views0 comments
bottom of page