top of page
Search
  • benedictojunior197

SINDUSCON ANÁPOLIS PROMOVE ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E ANALISE PARA A CCT 2023/2024

Updated: May 24, 2023


Nesta segunda-feira (22), o Sinduscon Anápolis promoveu duas assembleias gerais da sua Diretoria Gestão 2021-2024 com o objetivo de apresentar as contas do exercício do ano de 2022 e analisar a proposta para a nova CCT 2023/2024.

Conduzida pelo seu presidente Luiz Rosa, a primeira parte do encontro foi dedicado a apresentação e detalhamento das contas do ano de 2022 e a apresentação do relatório de atividades sindicais bem como debater diversos assuntos e ações de interesse da entidade e para o setor da construção civil e mobiliário de Anápolis para o ano de 2023.

Na sequência os diretores e associados do Sinduscon Anápolis juntamente com a equipe jurídica do sindicato se debruçaram para uma análise detalhada da proposta a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o período de 2023/2024 enviada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis e o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Anápolis - GO, conforme art. 612 da CLT.

Estiveram presentes no encontro os diretores e associados do Sinduscon Anápolis: Luiz Antônio de Oliveira Rosa (Larch Arquitetos/Egrégora Construtora), Márcia Maria de Souza (Gestora Executiva Sindical) Dra. Patrícia Barbosa Oliveira (assessora jurídica FIEG Regional Anápolis), Dra. Rosane Borges (assessora jurídica), Ivanda Maria de Jesus (Marmoraria Rodrimar), Isaías Ferreira Filho (Tecniff), Juliano Pereira dos Santos (Emisa), Leonardo Bastos Villela (Construtora Bastos), Kleyton Pacheco (VIbracom), Luiz Felipe de Souza Pina (Engecom), Anastacios Apostolos Dagios (Etenco), Álvaro Otávio Dantas Maia (Castelo Construções), Karim Kozak (presidente AIA), Daniel Aragão (Realiza), Rafael Tangerino Melo (Lajeforro), Moisés Ribeiro Neto (Galgane), Ivan Barbosa (advogado) e Rogério Villa Verde Moreno (Grupo Lírios).

Sinduscon Anápolis

17 views0 comments

Comments


bottom of page