CONSTRUTEC ATRAIU UM PÚBLICO DE MAIS DE 5 MIL PESSOAS AO CENTRO DE CONVENÇÕES DA PUC – GOIÁS

O Presidente Luiz Antônio Rosa do Sinduscon e o Seconci Anápolis marcaram presença com um estande de destaque na segunda edição da Construtec. A Lajeforro, empresa associada ao sindicato, também participou ativamente.

A Construtec atraiu um público de mais de 5 mil pessoas ao Centro de Convenções da PUC – Goiás, proporcionando um ambiente de discussão sobre as inovações no setor da Construção Civil, além de oferecer valiosas oportunidades de negócios e networking.

Realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro em Goiânia, o evento se destaca no panorama da construção civil como uma verdadeira vitrine para as inovações mais destacadas e sustentáveis do setor. Direcionada especialmente para empresas prestadoras de serviços e aquelas que impulsionam o setor, a feira serviu como ponto de encontro ideal para explorar as últimas tendências em tecnologia e soluções ecologicamente conscientes.

A feira não apenas ofereceu oportunidades únicas para estabelecer parcerias estratégicas e expandir redes de contatos, mas também enriqueceu o conhecimento dos participantes com palestras ao longo dos três dias do evento. O comprometimento com o crescimento do setor ficou evidente nas atividades e na participação ativa em todas as oportunidades oferecidas pela feira.

A presença do Sinduscon, do Seconci Anápolis e da Lajeforro na Construtec 2023 não apenas reforçou sua importância na construção civil, mas também destacou o papel fundamental que desempenham no impulsionamento de inovações e parcerias estratégicas para o setor.