Convite - Lançamento Oficial da 15ª EXPO SINDUSCON Anápolis

Lançamento Oficial da 15ª EXPO SINDUSCON Anápolis - Feira de Imóveis, Indústria da Construção e Mobiliário de Anápolis e Região e 1º Seminário Técnico da Indústria da Construção

Muita gente pensa que o setor da construção está ligado somente às necessidades de construção de casas, prédios, estradas ou alguma reforma. Entretanto, é uma área muito mais ampla ao imaginário coletivo, pois o jeito de morar, transitar e o dia-a-dia de cada um, seja dentro de casa ou no trabalho, envolve a cadeia da Indústria Construção e do Mobiliário.

E num contexto pós-pandêmico, com tensões internacionais que influenciam diretamente o mercado interno, as incertezas políticas, e a constante necessidade de se desenvolver materiais e projetos que impactam cada vez menos o meio-ambiente, o Sinduscon Anápolis decidiu resgatar um dos maiores eventos do Centro-Oeste, a Feira de Imóveis, Indústria da Construção e Mobiliário de Anápolis e Região, que tem como principal parceira, a Caixa Econômica Federal.

E já projetando o futuro, além da comercialização dos imóveis que aquece a economia, em 2022, o Sindicato será pioneiro na organização do 1º Seminário Técnico da Indústria da Construção, que ocorrerá simultaneamente à Feira.

Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o segmento passa por uma transição geracional, mas que tem um futuro promissor, se souber lidar com as novas gerações, a gestão feminina nos negócios e, sobretudo, com o estabelecimento de parcerias institucionais e governamentais. E serão esses os públicos alvos do evento que ocorrerá na Câmara Municipal de Anápolis.

Todos os detalhes serão revelados no lançamento oficial do evento, nesta próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, durante a reunião ordinária semanal da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

42ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA ACIA

"Anápolis, cidade dos Negócios e Oportunidades"

O presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas Maia e o Presidente do SINDUSCON ANÁPOLIS, Luiz Antônio de Oliveira Rosa têm a honra de convidar toda a comunidade para participar do lançamento da 15ª EXPO SINDUSCON Anápolis - Feira de Imóveis, Indústria da Construção e Mobiliário de Anápolis e Região e 1º Seminário Técnico da Indústria da Construção.

Será na próxima quarta-feira, dia 19, durante a 42ª Reunião Ordinária da ACIA, que terá como convidado especial o senador e empresário Wilder Morais.

Ficaremos honrados com sua presença!

🗓️ 19 de outubro de 2022

📍 Rua Manoel D’Abadia, 335 – Centro – Anápolis – GO