• benedictojunior197

CONVOCAÇÃO – AUDIÊNCIA PÚBLICA (Instituições Públicas da Comarca de Anápolis)

O SINDUSCON ANÁPOLIS, convoca todas suas empresas associadas a participarem da Audiência Pública com as instituições e segmentos da sociedade civil organizada da comarca de Anápolis a convite do Desembargador Leandro Crispim, Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás, do Juiz de Direito Marcus Vinícius Alves de Oliveira, 3º Juiz auxiliar da Corregedoria e da Juíza de Direito Laryssa de Moraes Camargos, Diretora do Foro da Comarca de Anápolis.

Na oportunidade as empresas associadas poderão apresentar as suas demandas e debater a questões relacionadas de interesse do setor da construção civil de Anápolis. Caso a empresa associada não possa comparecer, solicitamos que apresente suas demandas à equipe do Sinduscon Anápolis que procederá com a apresentação.

Audiência Pública (Instituições Públicas da Comarca de Anápolis)

Data: 22/03/2024 - sexta-feira

Horário: a partir das 14 horas