• benedictojunior197

EMPRESA ASSOCIADA DO SINDUSCON ANÁPOLIS E CAIXA ASSINAM CONTRATO DE APOIO A PRODUCÃO PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO

Na data de hoje, 02 de maio de 2024, a Egrégora Construtora, empresa em que o presidente do Sinduscon Anápolis é sócio, celebrou um contrato de parceria para o empreendimento Reserva do Ingá com a Caixa Econômica Federal.

A reunião de assinatura contou com a presença de Elma Silva, Superintendente Executiva de Habitação Norte de Goiás, que representou toda a equipe da Caixa envolvida no processo. A escolha da sede do Sinduscon Anápolis como local para a assinatura teve como objetivo reforçar a cooperação entre o Sinduscon Anápolis e a Caixa Econômica, visando aumentar o número de empresas associadas parceiras da Caixa, tanto no apoio à produção quanto nas vendas aos consumidores finais.

Segundo o presidente do Sinduscon Anápolis, "A assinatura deste contrato comprova que a parceria do Sinduscon Anápolis com a Caixa Econômica é uma realidade e que existe proatividade e dinamismo da Caixa para melhorar o ambiente de negócios aos associados do Sinduscon. Estou realmente satisfeito como Presidente da entidade e como empresário beneficiado."

A reunião contou com a presença de Elma Aparecida Inácio da Silva, Superintendente Executiva de Habitação – Norte de Goiás; Siranda Bernardes Borges, Gerente de Pessoa Jurídica da mesma superintendência; Paulo Henrique, Superintendente Executivo de Varejo em Anápolis; Isaias, Gerente Geral da Agência Caixa Brasil Sul; Luiz Antônio Rosa, Sócio Presidente da Egrégora Construtora e Presidente do Sinduscon Anápolis; Jonathan Cunha, Sócio Diretor da Egrégora Construtora; e Luciana, Gerente PF da Agência Caixa Brasil Sul.